12.6.08

Erros Propositais

Por um tempo deixei de ler revistas de metal por achar que estava fazendo a mesmas coisas que as dondocas faziam com seus artistas favoritos, só que ao invés de saber o quem ia casar com o Fabio Jr estava sabendo que os integrantes do Iron maiden faziam nos bastidores, ou que o vocalista de tal banda botava um piercing num lugar peculiar, bem no fundo tudo era fofoca, e dai em diante com esse sentimnto deixei de consumir esses tipos de revista, dizia pra mim " o que importa é o trabalho, o que é produzido", penso hoje sobre tudo isso e vejo quanta besteiras eu inventava pra mim mesmo, todo excesso é prejudicial (já diria minha vó com outras palavras), e saber o temperamento e como alguem vive pode me aproximar de alguem ou não, pois devido ao comportamento agente pode tirar conclusões do trabalho, exemplificando: saber que Bukowski era um bebado escritor talvez mitifique mais sua literatura, ou bandas que cantam uma coisa e praticam outra, é injusto com o público, não que isso leve a qualquer lugar... deixe pra lá, OI garota G, sexo a todos.

Nenhum comentário: