22.9.07

XI


Lembro-me bem quando fui a feira pan-amazonica do livro pela primeira vez, aquele montão de livro, entretenimento impresso "a kilo", era o paraiso, tambem descobri que informação é cara, afinal, apesar de ver centens de titulos a disposição num só lugar não os deixa mais baratos (tirando a parte das romoções, mais em suma são os mesmos preços).

Geralmente vou apenas um dia, apenas pra gastar a grana do estado, o bônus que minha mãe tem na compra de livros (ela é professora), e estimulo minha paciência para garimpar algo legal com 50 mangos, o evento é louvavél e destaca autores e municipios paraenses, alem de que todo ano homenageia um país, esse ano Cuba, como no proprio site diz "dando um tempero latino a feira". Alguns autores que estarão na feira: Ariano Suassuna, Nelson Motta, Walter Carvalho e Thiago de Mello
Programação e noticias visitar no site oficial Feira Pan-Amazonica do livro
A Terceira maior feira litéraria do Brasil (esse é um marketing consideravél) acontece de 28 de setembro até 07 de outubro, no Hangar Centro de Convenções - Belém (Av. Dr. Freitas, s/nº). O evento, que tem entrada franca, é uma realização do Governo do Estado do Pará.

Nenhum comentário: