27.1.10

Obrigado pelos peixes



Hello 2010,
 Estava eu um tanto ausente dessas bandas por motivos pessoais, tcc, emprego, contas... coisas que a década mal chegou e me impôs, lá se vão os anos de cultura pop em massa para abrir espaço para o então dilema universal: "fazer alguma coisa da vida".
 Os anos "zeros" foram minha academia Jedi, nunca antes havia amado, chorado, sentido tanto quanto nos anos que se passaram, o mundo dá voltas e talvez a única coisa que mude é em que cadeira do cinema você se senta, passei de expectador para personagem, de filho para pai, de um ponto insignificante no universo para um ponto insignificante no universo que ri disto,  sinto-me o velho Cash numa cadeira de balanço ao ver estes anos repletos de conhecimento inútil, sexo, risadas, rock, postagens, drogas e lasanha.
 Apesar de nunca trocar os anos que se passaram, não desejaria tê-los de volta, entendo agora que tudo que vale a pena é devido sua imprevisibilidade, deixar o colégio foi como deixar a condição estabelecida há anos, então veio a universidade com sua diversidade de pensamento, e quando deixo está, o que o futuro me reservará? não paro pra pensar nisto, seria estúpido da minha parte, o que aconteceu aconteceu, serve de piada futura, mas não como padrão, ansiedade e euforia do que virá, mas antes de tudo fazer não um amanhã  (meu lado paulo coelho aflorando) e sim um "hoje".


"We'll meet again
Don't know where
Don't know when
But I know
We'll meet again
Some sunny day


Keep smilin' thru
Just like you
Always do
'Til the blue skies drive
The dark clouds
Far away


And will you please say hello
to the folks that i know
Tell'em that I won't be long
And they'll be happy to know
That when you saw me go
I was singing this song [...]"


(We'll meet again versão Johnnycashiana)


 Bem, o caminho a qual seguimos, segue ao nosso lado e o que fica são as boas músicas e o prazer de não saber o que vem depois, a vida segue até depois dos créditos e o que "tiver que acontecer vai acontecer" é o tipo de coisa que talvez alivie a preguiça de procurar algo pra fazer, mas não deixa de ser meio idiota, vá atrás porra, a década acaba de começar.

Um comentário:

Sara Limm disse...

Cash sempre me lembra o cara que fica bem de blusas listradas e barba por fazer... Escrevi isso em algum post remoto mas ainda é assim o feeling.

'Até logo, e Obrigado pelos Peixes' ainda não li (por um motivo idiota, admito) mas talvez um dia te peça emprestado.

Expor essas divagações me leva a crer que a adolescência está te abandonando. Se isso é bom ou não, só o tempo pra saber.

Até