23.6.09

You're Fucking Out

 As malas quase prontas para viajar e concluir o curso intervalar, o tempo está dividido entre o trabalho braçal, leituras academicas e a conclusão de seriados pendentes, e nessa leva, me deparei East Bound & Down, produção de Will Ferrel.
  A nova serie da HBO conta a história de Kenny Powers, ex-jogador de beisebol que tem seus quinze minutos de fama após acertar uma bola na final do campeonato e dar o titulo ao Atlanta, vê sua carreira decair com acusações de doping e seu temperamento egocentrico, anos depois sem prestigio, se vê de volta a cidade natal, morando com seu irmão (que é seu oposto), bem ao estilo de "A Hora de voltar", diferente do filme de Zach Braff está no tom, Kenny é um motherfucker, é um puto, xenofobo, homofobico, etc... muito bem interpretado por Danny McBride (Pineaple Express, Tropic Thunder) e bota na grade uma serie pra quem não tem medo de humor politicamente incorreto.
 

Volta e meia me vejo acompanhando alguma produção da HBO, desde a supra-serie Sopranos até series excepcionais como The Wire, Rome, etc...  depois de anos consumindo cultura pop, e esporadicamente a "emissora que não tem medo" posso afirmar que: um, fica cada vez mais dificil se surpreender, dois, eles sempre conseguem.   
  
 A primeira e até então única temporada tem apenas seis episódios, mas foi confirmada uma segunda temporada com mais episódios. Vale lembrar que não é recomendado assistir no trabalho.

Nenhum comentário: