10.8.08

Enquanto Isso na sala de estar...

Ocupações cotidianas e um guri me ocupam nesta volta do campus unversitário.

.A China promove as olimpiadas e a madrugada me fornece seus esportes aleatórios, que fortificam minha teoria de que os jogos olimpicos foram feitos para os sedentarios (como o que vos fala), como nada é de graça, os sedentarios com tv a cabo estão bem melhor que eu, que tem que contar com flashs e a porcaria da "madrugada olimpica". Os paises mandam seus atletas para fazer coisas que ninguem faria (e até vender alguns produtos) e nós apreciamos o grande "circo", me vendo a apelos baratos e participo do momento sofá-tv entre o handbol e o Judô.
Os jogos tambem influem nas relações pessoais, expandindo o sentimento olimpico na familia, onde aquele tio distante sempre quando chega pergunta: - E então já ganharam outra medalha?.
Gosto de futebol (talvez por alienação nacional), gosto de basquete... e os outros esportes assisto como aquele filme do Spilberg, sempre tem coisas legais... Agora, vai a dica aos sedentarios amantes de olimpiadas, NUNCA perca a ginastica olímpica.

Nenhum comentário: