18.4.08

Seriais

.
.Com a greve dos roteirista, varias series tiveram um recesso, acabaram, ou foram reduzidas, todas sem excessão. Houve um então "espaço vago" na parte a qual ocupava no meu dia, que investi em um emprego duvidavél e animes antigos, sorte que até agora os dois estão me dando retorno.
.Como a vida pop continua... quinta passada (10) voltou ao ar The Office, serie a qual gosto bastante (mesmo que em momentos ruins seja por inércia), a acompanho desde a primeira temporada e a mim sempre foi uma válvula de escape das outras coisas produzidas pra tv, mesmo com seus altos e baixos, esta mantem seu humor retirado das minucias da vida cotidiana de um escritório, apesar de ter sido baseado no seriado britânico homônimo, a serie já caminha sozinha ha tempos e é um dos hits da NBC.
.

.
.Series são nada mais que apostas, e geralmente se aposta quando se sabe que vai ganhar, The office que tem uma segunda temporada extraordinária (sem falar na primeira de apenas seis episódios), teve que inovar nas temporadas seguintes, sempre mantendo caracteristicas fortes, como a ideia de reality show, teve episódios épicos como alguns medíocres, e até mudou o tamanho do episódio no começo da quarta temporada, no fim, mante-se na minha lista de donwloads por ter no seu humor, um nonsense falso, aquilo que apesar de parecer idiota cumpre a que veio, sacadas rapidas e interpretações consistentes já que seu seus personagens estão bem construidos.
.Alguns podem dizer que há series de humor melhores, mas estes não podem negar a genialidade do entreter bem que é "o escritório".


The Office S04E09 - Dia 10 - Dinner Party
The Office S04E10 - Dia 17 - [Baixado e ainda não assistido]

Nenhum comentário: