28.4.07

Aperte Aqui

A competição é acirrada entre as revistas masculinas, a Playboy traz a ex-bbb Fani em sua capa de Abril e na revista de maio da Sexy a tambem ex-bbb Flávia em fotos delicia, mas a que mais me chamou atenção e com certeza a que mais tem peito pra encarar estas é a revista Premium que traz Sheila Almeida de 27 anos como capa da revista do mês de Abril. Sheila é nada menos que a dona dos maiores seios do Brasil.
.
A modelo já fez 14 cirurgias e possui 1,2 mil ml de silicone em cada seio. Além do silicone, Sheila já retirou duas costelas, fez lipoaspiração, plástica no abdomem e pequenas correções no nariz e na boca. (depois de montar e remontar, calibrar e polir, ficou supimpa)

A modelo, que tem 1,58 m de altura e pesa 56 kg, já participou dos programas Bom Dia Mulher e A Tarde é Sua. Logo essa propaganda toda a levou a convites para estrelar filmes pornôs, a empresa do ramo Brasileirinhas se interessou pela morena e convidou Sheila para estrelar em seus filmes, mas ela exigiu R$ 1 milhão, quantia que a empresa não pagou.
.
De qualquer forma vale a conferida nas fotos, link na figura.

Nenhum comentário: