29.4.07

Conversas Furtadas


Esses pedaços de conversa que você escuta na rua, no ônibus, em elevadores, ônibus, lojas, restaurantes que são do papo de outras pessoas, faz do Blog Coversas Furtadas sua matéria prima nonsense, nada mais justo que roubar algumas pérolas do blog que vive fazendo o mesmo.
.
Tudo a mesma coisa
.
— O que que é emo?
— Hummm... São aqueles que caras que pintam os olhos, choram e tem um cabelo..... Tipo assim... O teu!
— Não entendi... Tu tá me chamando de viado?
.
Escambo
.
— E aí, já escolheu o que você vai comer?
— Não, eu troco meu jantar por quatro cervejas.
.
.
La vaca não vai virar um blog de links, mas ultimamente to sem criatividade, deve ser o trampo que alem de acabar com minha vida cultural tambem eliminou a minha imaginação.
.
Conversas Furtadas (link)

Nenhum comentário: