30.9.06

1° de outubro

Invariavelmente quando quero fazer o certo, tropeço.
Nostagia.
Não ter pra onde ir. Não ter o que fazer.
Beber?
Martini bianco com azeitona, por favor.

Duas cervejas, algumas palavras.
Ela vira as costas e se vai.
Pouco mais me pego sentado, e me enfureço.
Corro atrás.
Ela mente.
Está com outro.
Eu espero
Até receber a ligação
- Estou com ele. Me diz
As mesmas palavras que tinha me dito pouco antes.
Me enfureço por saber que é verdade.
Me enfureço por saber que antes ela não tinha duvidas.
E estas só vieram por atos meus.
Por eu, não ver que aquila relação imperfeita, era perfeita.
Eu mudo!! me viro de trás pra frente!!
Ela tem orgulho.
Mas se pensares, dá um toque e eu vou, correndo.
(Não conto pra ninguem)
Solidão.
Tim maia me traiu.
Ser um fudido solitario é adaptavel
Só não é ser um filho da puta sacana.
Talvez seja os dois.
Ainda me lembro das promessas.
E se guardar coisas é prolongar o sentimento, levo elas (as promessas).
Para comigo.
Todos nós morreremos.


Sempre vou te esperar.
inclusive ás sete.

Nenhum comentário: