4.3.06

ISSOS E AQUILOS


Primeira semana de março, crises, vodkas e musicas ruins...
Fui despedido na minha primeira semana de trampo e minha vida assalariada acabou, apesar do emprego ser um puto emprego de merda...
O mundo ainda continua praticamente inofensivo e tudo ainda vai continuar nos seus lugares por um bom tempo...
Vinha vindo pelas ruelas de Cast City, pouco depois de ter deixado a filhinha no ponto do onibus, e a deixar levar o meu cd novo do U2, no caminho de casa, ouço um: - Argh!!!
Não sei ao certo o que aquilo siginificava, chovia e a noite estava fria, procurei ignorar aquilo, como qualquer pessoa normal faria numa cidade que tem ruas asfatadas. O grunhido grito novamente se fez: - Argh!!
Dessa vez olhei pra trás, e um sujeito gordo sem camisa e de estado nada sobrio fazia o tal barulho, e agitava a mão como que chamando alguem. Apontei-me o dedo e ele agitou mais forte a mão.
Achei que poderia ganhar uma cerveja e atendi ao seu chamado, junto a ele tinha mais dois caras que não estavam tão alterados quanto o sujeito do grunhido.
Cheguei ao local, e ele estendeu a mão, estendi tambem e por alguns segundos eramos conhecidos do acaso, isso até o sujeito olhando bem pra mim percerber que nós nunca tinhamos nos vistos e estarmos apertando um do outro como dois manés. Ele olhou para os cars que estavam do seu lado e apontou pra mim. me virei a eles e os comprimentei:
- Tudo bem.
responderam...:
- E aí?! beleza!?
Dali fui pra casa sem tomar nenhuma cerveja, em casa fiz um chocolate quente e como meu video, retornava de ferias resolvi manda-lo trabalhar, o deixei gravando o jornal e lost.
Essa manhã gravei um cd do Libertines pra mim e na casa da filhinha gravei o do u2, estamos bem hoje e isso é bom.
Obs:
- Ir pra soure
- Não gastar mais do que pode
- 7% dos americanos acreditam que elvis não morreu
- O mundo fica melhor com Pixies

3 comentários:

Anônimo disse...

horas agradáveis ao seu lado...

Anônimo disse...

o meu bom é melhor com seu sorriso.

Anônimo disse...

esse lugar precisa d vc