9.9.08

What are you doing?

Existe uma vontade incosciente da minha parte com relação a hypes, tenho a inconveniente sensação de estar sendo manipulado a fazer "o que querem", pode ser uma frescura da minha parte ou eu assisti filmes demais pra saber que "eles" querem sim nos controlar.
Ok, mas volta e meia me vejo curtindo um hype passado, nas sombras, como que escondido, onde ninguem veja (afinal tenho que manter a aparência underground), pra saber se é mesmo o que dizem, na maioria das vezes sempre me sinto um idiota, fazendo profiles ou avatares pra me intererar com a rede (como Second Life e Last.Fm), e assim aconteceu com o Twitter, mas o hype foi justificado.

Aos que não sabem o que é o Twitter, é um sistema de Microbloging, são post's curtos, de informação rápida, com no máximo de 140 caracteres, assim tambem podem ser utilizado via celular, a proposta é falar o que você está fazendo? (pergunta que vem no título do site), após o cadastro você ja pode despejar informações (e links) inuteis ou não na rede, você lê aos amigos a qual segue, e só leram seus post's os que te seguirem (assim é chamado no twitter)
Sobre o que é e como funciona, textos muito bons no G1 e no Interney.

Resumindo a ópera, queria dizer que adotei o site para me informar e conhecer coisas novas, descobri o preair do Dexter e varios links supimpas.
Aproveito enquanto os brasileiros ou o Google não o corrompeu (ainda).


Venha comigo se quiser viver.

Nenhum comentário: