26.8.08

Top Five X

Existem poucas coisas que podem fazer efeito em situações ruins, as que eu sempre recomendo são, banho quente e tylenol, se não der certo indico um cd de Soul music...

Com os dias estavam carregados de más premissas, me vi recorrer a black music da decada de 70, me deixei mergulhar nos embalos soul, que sem duvida revigoram a alma e inundam seu coração de amor... é nesse clima que faço este top que é estritamente pessoal, agora, na boa, esses são os MESTRES, entendeu, não olhe para outras coisas, é isso Aqui, ouça e seja feliz.

Top Five Musicas pra Conquistar Alguem (Soul Baby, Soul...)

Ray Charles - I can't stop loving you (1962)

Stevie Wonder - You Are The Sunshine Of My Life (Talking Book, 1973)

Marvin Gaye - Let's Get it On (idem, 1973)

Barry White - Can't Get Enough Of Your Love Babe (Can't Get Eanough, 1974)

Al Green - Let's Stay Together (Idem, 1972)


Confesso que sempre quis fazer uma lista assim, com os MAIORES clichês do genero, na maioria dos tops procuro coisas não obvias, mas em se tratando de clima romantico, tem que ser canalha, tem que ser descarado, tem que ser "love", aquela musica que não tem como você não levar pra segunda intenção (sem abusar da melação excessiva), essas são apenas pérolas dentro de albuns fantasticos, então não adianta ouvi-las individualmente, ouça o album todo e entenda o contexto de cada uma.
A principio minha lista tinha apenas as três primeiras posições, Stevie Wonder e Ray Charles entraram pra integrar o time dos "pegadores", agora, as três primeiras posições são delicias demais, faz o seguinte, chega com a gatinha gostoso, chega no ouvidinho dela, põe uma desses e é só fazer um carinho delicia, NÃO TEM ERRO.




Yoooouuuu make me feel...

Nenhum comentário: