17.4.07

N

É algo definitivo.
Me tranformei num monstro devorador de series televisivas, as inovações da televisão e a forma de contar suas históras (de forma seriada) alem de mim vem absorvendo novos fãs pelo globo. Estava fazendo uma lista de dias as quais tenho que assisti-las (não tenho tv a cabo, baixo o episódio e assisto, pra se acompanhar ao mesmo tempo que na gringa, tem que ser assim). Estava assistindo alguns episódios por dia e estes se tornando entulhos de entretenimento a minha frente, então decidi organiza-las (alem de não render muito e acabar com o espaço-para-fazer-outras-coisas-alem-de-assistir-series). Na grade Lost, The Office, Dexter, Heroes, Rome, South Park, E espaço para mais um...(afinal a semana tem sete dias)
.
[Bip]

A morte de 32 pessoas na universidade norte-americana de Virginia ontem me faz lembrar do documentario Tiros em Columbine de Michael Moore (imaginei ele pensando pra si "eu avisei, eu avisei"), documentario que mosta a facilidade de se conseguir uma arma nos States e como essa cultura de armas esta entranhada no país.
Ou isso ou o filme foi apenas uma forma de mostrar que atentados assim vão sempre acorrer, norte-americanos que se contentem.
.
[Bip]

Hoje no Jornal Hoje mostrou que o Brasil é o segundo país do mundo que mais faz sexo (ficando atrás apenas da Grécia), media mundial 103 por ano, media brasileira 143 por ano, media mundia de tempo 17min, med. bra. 21 min, fazendo as contas dá entre duas e três vezes por semana...
Pra mim falta duas...
..
[Bip]

A vida segue seu ritmo, lenta e meio tonta, hoje fui atrás de emprego, queriam que eu vende-se aparelhos dentais, voltei pra casa pra dormir.
.
[Bip]
.

Nenhum comentário: