3.4.07

Heroes Continuos

A serie Heroes da NBC que deu uma "parada estratégica" de meses porque como os próprios produtores disseram "os episódios estavam sendo feitos muito corridos" volta no dia 23 de abril com o décimo nono episodio intitulado ".07%".

A serie apesar do sucesso tem alguns pontos falhos, a investida numa serie com influência direta dos quadrinhos chega a tv de forma “não-organizada”.
.
Apesar da maioria das histórias que se passam em Heroes serem atrativas e desenvolvidas no limite do “Enrrolation” e o “Bem Bolado” (como qualquer serie que se prese), alguns dos personagens (e que heresias sejam feitas, afinal isso é um blog) não tem para onde ir, como a loira gostosa Nikki Sanders que mais parece acidente de percurso e seu personagem está travado a desenvolver-se, aí fica numa “enrrolação” anti-heróica, e personagens que deveriam ser melhor desenvolvidos como Matt Parkman ou D. L. acabam por participações secundarias.
.
A questão de roteiro é algo que eu no alto da minha inocência acho que pode ser reparada, agora fato que diminui a serie idelializada por Tim Kring são os constantes erros de continuação, (olha que eu sou meio lento nisso) mas diversos erros já foram cometidos ao decorrer dos episódios exibidos e um em especial me deixou “com o pé atrás” na serie.
.
(spoiler ->)
No episódio 11 (Fallout) Eden vai a cela de Sylar tentar persuadi-lo a se matar, ele a faz bater contra o o vidro quebrando-o e ala vendosua execução proxima atira na própria cabeça para ele (Sylar) não obter seu dom, okay até aí, no episodio seguinte (Godsend) ela é encontrada morta com o tiro na cabeça, mas Sylar aparece sendo observado pelo Sr. Bennet como se nada tivesse acontecido. (Feio hein Tim...).
.
Espero que essa "parada estratégica" sirva para melhor preparar os episódios, que apesar da trama ser envolvente os erros de continuação acabam por diminuir e o que deveria ser um marco na tv vai acabar sendo sinônimo de incoerência.

2 comentários:

Unknown disse...

ê rapaz, cadê a tirinha do bitinique? tinha visto por aqui...puxa, já ia agradecer pela preferência. :) fique à vontade. um abraço.

Liii disse...

ola...queria fazer uma pergunta a respeito da serie HERO,bom é o seguinte o Hiro Nakamura não falava nem uma palavra em inglês mas quando se viu sozinho em las vegas ele milagrosamente conseguiu se comunicar com o personagem nathan petrelli, depois ele volta a se encontrar com Ando e ja não entendia mais nenhuma palavra em inglês...alguem pode explicar isso?
Obrigada .