19.3.07

Matem Sergio Noronha!


Sabe, não sou um exemplo de esportista, (na verdade passo longe disso) apesar de dar meus chutes lá e acolá, mas sempre gostei de ver futebol na tv (cerveja do lado de preferência).

Tá lá o dia remoto e sento na frente da tv com algo pra comer e um bom jogo pra assistir quando um infeliz comenta: "Se continuar jogando mal assim não sei o que pode acontecer...", Bem, continuo assistindo até que sai outro comentario desnecessario "...O time tá jogando muito bem, se continuar assim dificilmente vai perder...", O tal do infeliz é o comentarista "renomado" Sergio Noronha.

Então eu que só queria assitir a porcaria do jogo em paz tenho que ficar aturando esse tio mala?!

Vejamos, o cara nunca jogou futebol na vida, tem uns 50 anos no jornalismo e não sabe escrever uma única linha aproveitavél e é escalado pra comentar jogo na globo?! (que se diz uma emissora de qualidade). Ou é piada com a nossa cara ou uma mamata muito descarada.

Por votação unânime entra em consenso que:
Sergio Noronha só fala merda!!

A analise esportiva global está jogada as traças (que diga Galvão Bueno) mas pedir pra esse senhor gaga comentar jogos televisivos com uma total inabilidade com as palavras e uma disfunção de visão e senso crítico é a mesma coisa que chutar o nosso culhão e pedir desculpas depois.

Façam o mundo melhor, matem os Sergios Noronhas da vida.

Nenhum comentário: