23.11.06

Two beers or don't two beers

De onde vem as garrafas retornaveis de cerveja?
As garrafas Retornaveis só tem esse nome por que tem que ser retornadas, mas tentei compra-lás num supermercado e eles me disseram que não vendiam apenas trocavam, como trocar algo que você não tem como comprar?
Bem, Certo dia fui a casa do meu tio saber como ele tinha conseguido as garrafas a qual trocava no bar para pegar garrafas cheias em datas especiais (e haja data especial):
- Como conseguiu essas garrafas? Perguntei a ele enquanto me servia um copo de cerveja.
Ele parou de beber e soltou uma boa risada (dava pra ver que se divertira bastante com a pergunta), passou uns cinco minutos rindo que nem um louco e após isso me expulsou da sua casa.
Tiro duas opiniões a respeito (e numa certeza quase cientifica)

1ªHipotese: Só tem tais garrafas quem:
a)Herda ela de seus antepassados; b) ou as rouba

2ªHipotese: As pessoas a quem essas garrafas pertencem fazem parte de alguma ceita secreta de origem medieval.

Fiquem atentos.

Nenhum comentário: