19.9.06

O que se faz com vinte anos?

Duas decadas, idas e vindas e então vinte anos!
o que fazer com os seus? (vinte anos)
não estou fazendo nada, será que alguem aí quer comprar?
será que o diabo quer? como se faz quando se tem o que vender mais sem comprador? no caso do diabo não sei onde encontra-lo, nos filmes é sempre ele que vem atras, talvez ja tenha vindo, não gostado do produto e ido embora, ou mesmo achado que não precisaria comprar alguem que vivia ja as suas custas.
Partimos então a palavras sem sentido pra procurar algo que não existe.

Cem anos de solidão...

Luzes da Ribalta...

Sete homens e um destino...

Jimi hendrix...


Esquece isso de procurar algo despejemos algumas vontades.
o que aconteceu, aconteceu
duas decadas estão aí(ou aqui) , vividas.
e a unica coisa que penso e no que vou comer hoje

Nem eu mesmo me conheço, talvez um dia eu pare e tente fazer isso, mas sei que isso é chato, então levo... levando...
Queria viver num clip do pink floyd
e me casar com uma backing vocal.
num sabado a tarde.
Lasanha no almoço dos domingos.
Sexo, cerveja e se isso é ser comum , aqui estou eu.

O que se faz com seus vinte anos?


alguem diz:
- Embriague-se
e eu meio tonto pergunto:
- Mais?


Ao fundo se ouve... wish you were here.

Um comentário:

Maria de Nazaré disse...

Senta aqui...embriague-se e cante pra mim...eu serei sua backing vocal e servirei os cogumelos de zebu no jantar.