25.9.06

Carlitos


Ha algum tempo venho fazendo sessões Chaplin, é dificil encontrar coisas boas para consumo da mente (ainda mais em cidades como a minha), o preço que pago por filmes bons e baratos (2 e 3reais) é se meter numa feira de peixe e seus odores, entre ruelas estreitas, gritos comerciais (anti-comerciais) e bares sujos com mulheres gordas, até então chegar nela, a locadora, tento não levar coisas do tipo review (o que as vezes é inevitavel), resolvi encher a cara com coisas continuas... prolongadas..., vcs entenderam.
Vc amigo urso talvez pense, por que não series?! essa realmente é a questão. Não tem! vê se pode?! Bem, vamos seguindo...
Após sessões de trilogias, tenho o velho vagabundo para me esbaldar, da sua arte unica e que fez com que o humor tomasse novas formas de se firmar. Atualmente tenho em mãos O grande ditador , o velho chaplin no papel de Hynkel e com um humor sutil e um tanto bobo nos faz achar cinema facil como sopa instantânea, sem rasgações de seda, o velho vagabundo ainda não é comparavel, e espero isto não chegar a acontecer.

Um comentário:

Maria de Nazaré disse...

Bem...foi fácil entrar, mas agora eu não encontro a porta...