23.8.06

Diga me quando parar

Então tento entender a mim e minha situação.
Após momentos unicos de sexo esta ele sentado na cama escrevendo isso:

"Suor
Corpo
Cama
Gozo

Sexo, carne, sentimento...
Sexo sem camisinha não é amor mas é algo.
Ela entra, deita (não está com um semblante muito amistoso)
Ele pergunta:
-O que há?
Ela ainda deitada emite algo
- hã?! (talvez com raiva por ele ter esquecido os cigarros)
- nada .
Ele diz timidamente para não enche-la mais.
Mas ela vira-se para ele perfurando-o com o olhar.
- Que foi..?! Dispara.
Diante de tais olhos explica-se.
- Eu perguntei o que há?
- Nada. Responde secamente, vira-se e volta com a tentativa de sono.
Ele escreve isso, ainda sentado a cama como se importasse mesmo em escrever aquilo.

Ela vira-se novamente (ja que a luz do quarto continua acesa, atrapalhando seu sono)
- Vai demorar muito? Pergunta a ele, o impondo.
- Não.
Ele acaba de escrever e apaga a luz."

Acho que ela se foi no dia seguinte por ele apenas dizer pra ela começar pela introdução e não pelo meio.



Fim?

Nenhum comentário: