5.5.06

Eu POr MIM




Eu não estou muito
acostumado a falar
sobre "EU"

Gosto de mim de um jeito diferente
Nem sempre
Poltrona, cerveja e ventinho é legal.
Poesia tbm é legal
Mas poesia o tempo todo
Enche o saco.
Filhinha, vem pro papai.
Morrerei um dia e então
não vou mais fazer a barba.
Gosto de Café
Preto.
Produtos e consumidores.
Pepsi, Camel, Mtv, Jeans, Onibus.
Gosto da praia A noite.
pra pegar o ventinho.
Futebol na tv
(e ainda compro uma poltrona)
Baratas e ratos nos meus sapatos
Tylenol e banho quente.
tem um gosto de algo enferrujado no café da manhã.
E então amigo urso?
vou eu novamente na locadora de vidas... opa fitas...



A menina passa
um velhino a vê e diz:
- Vem aqui com o vovozinho que eu te ensino uma coisinha.
a menina segue seu caminho e o velhinho se põe a rir.

4 comentários:

Anônimo disse...

deito ao teu lado, não necessariamente na tua poutrona.

renmero disse...

Alugue quantas vidas precisar, o preço é baixo mesmo.

renmero disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Maria de Nazaré disse...

estaremos lá como boas putas pagas, na poutrona.